×

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa cinco mortos na BR-324

Treze pessoas foram encaminhadas ao Hospital Dr. Lauro Costa Falcão, localizado em Riachão do Jacuípe.

Uma colisão entre um caminhão e um micro-ônibus deixou cinco mortos na noite desta segunda-feira, 8. O acidente ocorreu em Candeal, no KM 464 da BR-324, por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e um passageiro do micro-ônibus morreram no local, outras três vítimas não resistiram aos ferimentos no hospital. Treze pessoas foram encaminhadas ao Hospital Dr. Lauro Costa Falcão, localizado em Riachão do Jacuípe.
Segundo informações iniciais, os ocupantes do micro-ônibus trabalham para a Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre. Através de uma publicação no Facebook, a prefeitura lamentou a tragédia em nome do prefeito Claudinei Novato e declarou luto oficial de três dias. As repartições públicas estarão fechadas nesta terça-feira, 9, e as aulas suspensas. (A Tarde)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas