×

‘A Bahia é um lixo’, diz líder do partido de Bolsonaro na Câmara Federal

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia.

Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) atacou, nesta quarta-feira (22), a Bahia durante uma sessão na Casa. O PSL é o partido do presidente Jair Bolsonaro. Após trocas de farpas com colegas, Delegado Waldir afirmou: “a Bahia é um lixo. A Bahia é um lixo governado pelo PT”, ao se referir ao fato de o estado ser administrado pelo governador Rui Costa (PT).

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel. “A deputada concorda?”, indagou o petista. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas