×

8 x 0: Itabuna dá vexame, sofre goleada histórica e está eliminado da Copa do Brasil

O clube fluminense dominou o Itabuna durante quase toda a partida e atropelou o Dragão.

enquanto-a-infeccao-por-dengue

Para não ser rebaixado, o Itabuna precisa vencer o Vitória na rodada derradeira da primeira fase do Baianão.

A noite de quarta-feira (28) foi digna de esquecimento para jogadores e comissão técnica do Itabuna. Jogando pela primeira fase da Copa do Brasil, o time tomou uma acachapante goleada da boa equipe do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. A disputa, em jogo único, aconteceu no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e o empate favoreceria ao time visitante. Mas não foi necessário.

O clube fluminense dominou o Itabuna durante quase toda a partida e atropelou o Dragão, com incríveis 8 X 0.  Um vexame para o time baiano, que além de eliminado do certame nacional, pena na zona de rebaixamento do campeonato estadual, tendo sido a única das 10 equipes participantes a não jogar em seu estádio próprio.

Para não ser rebaixado, o Itabuna precisa vencer o Vitória na rodada derradeira da primeira fase do Baianão, e ainda secar alguns adversários, em outras partidas.

As expectativas do torcedor são de que o time consiga permanecer na elite do futebol baiano, e de que evolua significativamente para poder disputar, com dignidade, o Campeonato Brasileiro da Série D, que está por vir.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas