×

Ubaitaba: Eletricista e servidor público morrem em acidente

Adílio e Índio viajavam em um veículo modelo Ford KA, preto, sentido Faisqueira/Ubaitaba, quando Índio perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu em outro veículo.

Adílio e Índio viajavam em um veículo modelo Ford KA, preto, sentido Faisqueira/Ubaitaba.

Faleceram, na noite desta sexta-feira (14), na emergência do Hospital de Base, em Itabuna, o eletricista Ruitano (Índio), e o funcionário público municipal Adílio Santos Conceição (Adílio). Ambos foram vítimas de um grave acidente na estrada que dá acesso ao distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba. Adílio e Índio viajavam em um veículo modelo Ford KA, preto, sentido Faisqueira/Ubaitaba, quando Índio perdeu o controle do veículo, rodou na pista e colidiu em outro veículo de dados não revelados que viajava no sentido contrário.

O clima é de de pesar em Ubaitaba com a morte dos dois jovens. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde serão necropsiados e liberados para sepultamentos na cidade de Ubaitaba. O Ford KA dirigido por Índio (foto) ficou completamente destruído, enquanto o segundo veículo envolvido no acidente teve pequenos danos. (Ubaitaba Urgente)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas