
Informações extraoficiais apontam que o motorista da caminhonete se apresentou na PRF de Itabuna.
Três mulheres foram atropeladas no final da tarde desta quarta-feira (18), em um trecho da BR-101, nas proximidades da localidade conhecida como Palmeiras, a cerca de 1 km do distrito de Itamarati, no município de Ibirapitanga. De acordo com as informações iniciais apuradas por nossa reportagem, as vítimas faziam uma caminhada às margens da rodovia quando foram atingidas por uma caminhonete.
Com o impacto, o para-choque do veículo ficou no local, sendo identificado como pertencente a uma Toyota Hilux, de cor chumbo. O motorista não prestou socorro e fugiu do local, seguindo no sentido Ibirapitanga/Travessão. Duas das três mulheres, identificadas pelos prenomes de Dany e Kaly, morreram ainda no local do atropelamento.
A terceira vítima, conhecida como Diana, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Informações extraoficiais apontam que o motorista da caminhonete se apresentou na PRF de Itabuna. O caso será investigado pelas autoridades competentes. *Redação Ubatã Notícias em parceria com o Giro em Ipiaú.


































