×

Porto Seguro: Missionária itabunense morre em acidente

Segundo informações, Rosimeire seguia em uma moto em direção a Santa Cruz Cabrália, onde participaria do aniversário de um neto, quando perdeu o controle de direção.

Rosemeire Novaes Cunha, 53 anos, natural de Itabuna, morreu no inicio da noite desta sexta feira (1º), ao sofrer um acidente nas imediações da Xurupita em Porto Seguro.
Segundo informações do site O Baianão, Rosimeire seguia em uma moto em direção a Santa Cruz Cabrália, onde participaria do aniversário de um neto, quando perdeu o controle de direção do veículo, em uma curva, e colidiu em um muro, Com a força do impacto, Rosimeire acabou não resistindo aos ferimentos.
Equipes de socorro ainda foram ao local mas já não havia mais o que fazer. Após a pericia do local, o corpo foi removido para o IML para os procedimentos de necropsia. Rosimeire morava no bairro Baianão, era artesã e também Missionária Evangélica.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas