×

Uruçuca:Motorista de ambulância fica ferido após atingir cavalo

A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

whatsapp image 2019 09 17 at 08 1 e1568724785994 300x235 - Uruçuca:Motorista de ambulância fica ferido após atingir cavalo - o tempo jornalismo

Fotos dos veículo mostram que o impacto foi no lado do carona do carro.

O motorista de uma ambulância ficou ferido após atingir um cavalo que estava no meio da pista da BA-262, trecho do município de Uruçuca, no sul da Bahia. Conforme a Prefeitura de Uruçuca, o veículo estava à caminho do Hospital Costa do Cacau, para buscar um paciente, quando foi surpreendido pelo animal. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. O órgão informou que a ambulância estava em condições normais de uso e passou por vistoria há 15 dias. O animal não sobreviveu. Fotos dos veículo mostram que o impacto foi no lado do carona do carro. A frente e o para-brisa do automóvel ficaram bastante danificados. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Uruçuca:Motorista de ambulância fica ferido após atingir cavalo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas