×

Motorista de 42 anos morre em acidente na BR-330, saída de Ipiaú sentido Jitaúna

Uma caminhonete realizou uma ultrapassagem na mesma direção e forçou Jovenil a jogar o carro para o acostamento, perdendo o controle da direção.

motorista-de-42-anos-morre-em-

O garoto de 12 anos contou que eles seguiam sentido a casa deles após vender temperos no distrito do Japomirim.

Um motorista de 42 anos morreu em trágico acidente ocorrido por volta das 14h deste domingo, 4, na BR-330, saída de Ipiaú sentido Jitaúna. O carro modelo Fiat Pálio Weekend era conduzido por Jovenil Dias Santos, morador da região do Cajueiro, entre Jitaúna e Jequié. Ele retorna com a esposa e os dois filhos de 04 e 12 anos, quando sofreu o acidente. Jovenil, também conhecido como “Joinho”, não resistiu e morreu no local. A esposa e os dois filhos saíram praticamente ilesos. O garoto de 12 anos contou que eles seguiam sentido a casa deles após vender temperos no distrito do Japomirim.

Uma caminhonete realizou uma ultrapassagem na mesma direção e forçou Jovenil a jogar o carro para o acostamento, perdendo o controle da direção e em seguida rodando na pista e capotando na outra via. O motorista da caminhonete não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada ao local até a chegada do DPT e PRF. De acordo com as informações preliminares, o motorista teria morrido após traumatismo craniano. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas