×

Jovem de 19 anos morre e namorada fica ferida após carro capotar na BR-020

Segundo informações da PRF, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O casal estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro.

Um jovem de 19 anos morreu e a namorada de 17 ficou ferida após o carro em que estavam capotar em trecho da BR-020, no município de São Desidério, oeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao G1, Rafael Veloso Sousa perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, na tarde de domingo (4). O casal estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Segundo informações da PRF, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A namorada dele foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, com suspeita de fratura em uma das pernas. De acordo com o órgão, Rafael Veloso não tinha carteira de habilitação. Não há informações sobre o que motivou ele a perder o controle do veículo. A PRF informou que o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas