×

Itapebi: Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido na BR-101

O acidente ocorreu no km 648, perto do trevo que leva ao povoado de Santa Maria Eterna.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para para exames necroscópicos.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em uma colisão entre um carro e uma carreta, por volta das 15h30 deste sábado, 30, na BR-101, no município de Itapebi. O acidente ocorreu no km 648, perto do trevo que leva ao povoado de Santa Maria Eterna. As vítimas, que ainda não foram identificadas, estavam no veículo modelo Ônix, cor prata.

O condutor do Ônix foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, que fica aproximadamente 70 quilômetros do local da ocorrência. Os outros ocupantes do carro morreram no local. O motorista da carreta, que estava com seu tanque vazio, não sofreu nenhum ferimento.
O carro, que seguia em direção a Eunápolis, foi completamente destruído devido ao impacto. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para para exames necroscópicos. A polícia vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas