×

Ipiaú: Duas pessoas são socorridas pelo Samu após acidente

O motorista do Gol retornava de uma fazenda e trafegava sentido Ipiaú.

Três ocupantes de um automóvel modelo Gol sofreram um acidente na manhã dessa quarta-feira (23), na BR-330, cerca de 3 km após a entrada do antigo Matadouro Municipal de Ipiaú.

No carro estavam dois homens, uma mulher e dois cachorros. Nenhum deles sofreu ferimentos aparentes. Uma unidade do Samu esteve no local e avaliou dois dos ocupantes, sendo encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú para realização de exames.

Segundo apuro o Giro no local, o acidente teria ocorrido após a tentativa de ultrapassagem do veículo, em local permitido. O motorista ao perceber que atrás outro automóvel também tentava realizar uma ultrapassagem acabou voltando para a sua via e perdendo o controle da direção do automóvel que desceu um barranco e parou junto a uma cerca. O motorista do Gol retornava de uma fazenda e trafegava sentido Ipiaú. O outro motorista prestou socorro às vítimas. A Polícia Militar esteve no local e orientou o trânsito.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas