×

Indiígenas de 18 anos morrem em colisão entre carro e moto na BR-101

A colisão frontal entre uma motocicleta e um carro ocorreu por volta das 13h45, no perímetro urbano da cidade. 

indiigenas-de-18-anos-morrem-eUm acidente grave na BR-101, em Itamaraju, nesta terça-feira (9), deixou dois mortos e quatro feridos. A colisão frontal entre uma motocicleta e um carro ocorreu por volta das 13h45, no perímetro urbano da cidade. Os dois ocupantes da moto, Izaias Ribeiro de Souza e Leonardo Braz dos Santos, ambos de 18 anos, morreram no local. Eles eram indígenas e moravam numa aldeia da região. O automóvel era ocupado por quatro pessoas, todas de Belo Horizonte, que seguiam em viagem de turismo para Porto Seguro. Eles tiveram lesões leves e foram encaminhados ao hospital local.

De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta, que não tinha carteira de habilitação, tentava cruzar a pista sem, antes, ir para o acostamento.

A moto invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o carro.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o acidente. (Radar News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas