×

Filho de cantor baiano Cristiano Neves morre em acidente; artista também estava no carro

A van seguia do Ceará para São Paulo. Adhemir morava em São Paulo, juntamente com o pai.

Cristiano, que é natural de Alto da Vereda, próximo a Irecê, também estava no veículo.

O filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira, morreu em um acidente de carro, na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte no Sul do Piauí, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a pista molhada devido à chuva causou perda de controle do veículo.

Cristiano, que é natural de Alto da Vereda, próximo a Irecê, também estava no veículo. De acordo com a PM, além dos dois, estavam no veículo pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como, Nego, Jardel que seria o motorista da van e Aurin. Não há atualizações sobre o estado de saúde deles.

A van seguia do Ceará para São Paulo. Adhemir morava em São Paulo, juntamente com o pai. Ele era empresário do cantor e acompanhava o pai nos shows. O último ocorreu no domingo (28), em Magalhães de Almeida, no Maranhão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas