×

Casal sobrevive após motorista perder controle da direção e capotar carro na BR-242

Após o capotamento, o carro ficou destruído e os pertences das vítimas ficaram espalhados por uma área de mata, onde o veículo foi parar depois que capotou.

Ainda de acordo com a PRF, um homem estava na direção do veículo e uma mulher seguia como carona.

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar no km 4,9 da BR-242, no anel viário de Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no domingo (5), depois que o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e capotou. Ainda de acordo com a PRF, um homem estava na direção do veículo e uma mulher seguia como carona.

Após o capotamento, o carro ficou destruído e os pertences das vítimas ficaram espalhados por uma área de mata, onde o veículo foi parar depois que capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas do carro e elas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes do estado de saúde delas, mas informações preliminares apontam que elas tiveram ferimentos leves. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas