×

Carreta transportando fraldas descartáveis tomba na BR-116 e polícia evita saque

O motorista da carreta saiu ileso do tombamento, que atraiu dezenas de populares ao local.

SDJHDSJHDS 300x197 - Carreta transportando fraldas descartáveis tomba na BR-116 e polícia evita saque - o tempo jornalismoUma carreta que transportava um carregamento de fraldas descartáveis tombou no início da tarde desta quinta-feira (12) na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho do Entroncamento de Jaguaquara. O acidente aconteceu por volta das 13h, mas ninguém ficou ferido.

O motorista da carreta saiu ileso do tombamento, que atraiu dezenas de populares ao local. Policiais militares da 3ª Cia e rodoviários federais da Delegacia da PRF de Jequié foram acionados pele empresa responsável pela carga, tendo evitado o saque dos produtos. As informações são do blog do Marcos Frahm.

A carreta seguia no sentido Jequié / Jaguaquara quando o condutor perdeu o controle e o veículo tombou às margens da estrada. A carga foi transferida para outro veículo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Carreta transportando fraldas descartáveis tomba na BR-116 e polícia evita saque - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas