×

Caravelas: Carreta-baú tomba e deixa mortos em rodovia

Informações preliminares apontam que o veículo tombou depois de sair da pista.

Três pessoas morreram depois que a carreta-baú onde estavam tombou na BR-101, altura de Caravelas, cidade da região sul da Bahia, na noite de quinta-feira (4). Por conta do impacto, a cabine do veículo ficou destruída.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu nas proximidades do Km-896, por volta das 21h40, na região conhecida como Curva da Tarifa. Informações preliminares apontam que o veículo tombou depois de sair da pista.

Chovia e a pista estava molhada no momento do acidente. Os corpos das vítimas que morreram no local foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, cidade da mesma região. Não há informações sobre a identificação das pessoas, nem sobre o sepultamento. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas