×

Avião com 367 passageiros pega fogo após colisão em Tóquio

A aeronave havia partido do aeroporto Shin-Chitose, na ilha de Hokkaido, norte do país.

Um avião da Japan Airlines com 367 passageiros e 12 tripulantes pegou fogo no aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira (2), após uma possível colisão com uma aeronave da Guarda Costeira, segundo informações da agência Reuters.

Todos os ocupantes da aeronave foram evacuados em segurança, segundo a companhia aérea. Imagens da TV pública japonesa NHK mostraram ao vivo o momento do pouso e o avião explodindo na pista.

A aeronave havia partido do aeroporto Shin-Chitose, na ilha de Hokkaido, norte do país. O avião da Guarda Costeira estava com seis tripulantes e também pegou fogo. Cinco deles morreram e um escapou, segundo informou a NHK. Conforme o portal g1, a aeronave levaria ajuda a regiões atingidas pelo terremoto de segunda-feira (1º) na costa oeste do Japão. Todas as pistas do aeroporto de Haneda foram fechadas após o incidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas