×

Acidente com vítima fatal e feridos na BR-116

A pista esteve interditada das 21h40 às 06h20 de hoje.

Ocorrência de acidente gravíssimo ocorrido às 21h40 desta quinta-feira (1º), no km 727 da BR-116, município de Boa Nova, envolvendo dois veículos de carga: uma cegonha e um caminhão carregado de mandioca.
Da colisão frontal restaram uma vítima fatal: condutor do caminhão, Adenilton de Jesus, 43 anos; dois feridos em estado grave: passageiro do caminhão, J. F. M., 48 anos e o condutor do veículo cegonha, D. D. A., 26 anos, encaminhados ao Hospital Prado Valadares, em Jequié.
Segundo a PRF o que causou o acidente foi uma ultrapassagem proibida, efetuada pelo condutor da cegonha que seguia sentido Sao Paulo. A pista esteve interditada das 21h40 às 06h20 de hoje. Congestionamento no momento de aproximadamente 12km para cada sentido da pista. Trânsito lento. (Blog Sena)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas