×

Conta de luz não terá cobrança extra em fevereiro, diz Aneel

Quando a oferta é menor, podem entrar em vigor as bandeiras amarela e vermelha, que elevam o custo das contas para incentivar um consumo mais eficiente, segundo a Aneel.

conta de luz 3 - Conta de luz não terá cobrança extra em fevereiro, diz Aneel - o tempo jornalismoAs contas de luz no Brasil em fevereiro terão bandeira tarifária verde, o que significa que não haverá cobrança extra aos consumidores, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Segundo a agência, condições hidrológicas favoráveis, que têm ajudado na produção das hidrelétricas no país, possibilitaram manter bandeira verde, como em janeiro, sinalizando que não enxerga riscos na oferta de energia. Quando a oferta é menor, podem entrar em vigor as bandeiras amarela e vermelha, que elevam o custo das contas para incentivar um consumo mais eficiente, segundo a Aneel. (agência Reuters)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Conta de luz não terá cobrança extra em fevereiro, diz Aneel - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas