×

Lula admite presidir o PT a partir de 2017; ideia é convidar quadros jovens para diretoria

Há alguns meses, ele afirmava que seu nome não deveria ser cogitado para comandar a legenda, já que o PT precisaria de renovação.

Um interlocutor do ex-presidente afirma que ele já estaria fazendo planos para renovar a direção partidária

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já admite a ideia de presidir o PT a partir de 2017. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ele já informou a membros do partido que deve aceitar ser reconduzido ao cargo. Há alguns meses, ele afirmava que seu nome não deveria ser cogitado para comandar a legenda, já que o PT precisaria de renovação. Diversos setores da sigla, no entanto, fizeram forte pressão contrária, defendendo que era necessária uma unidade interna que só ele poderia proporcionar. Um interlocutor do ex-presidente afirma que ele já estaria fazendo planos para renovar a direção partidária, convidando quadros relativamente jovens para assumir as funções.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas