×

Jânio diz que operação contra Cláudia e Robério prejudicará turismo em Porto Seguro

De acordo com ele, as denúncias contra o casal são “antigas”.

“Tratando-se de Porto Seguro, que é uma cidade bastante forte na questão do turismo, eu vejo isso com bastante tristeza.

Opositor do casal Robério e Cláudia Oliveira, prefeitos das cidades de Porto Seguro e Eunápolis e alvos de uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira (7), o deputado estadual Jânio Natal (Pode) afirmou que o fato pode prejudicar o turismo na “Terra do Descobrimento”. “Tratando-se de Porto Seguro, que é uma cidade bastante forte na questão do turismo, eu vejo isso com bastante tristeza. Porque, ao invés do gestor trabalhar em prol da economia municipal através da economia do turismo, as pessoas estão vendo hoje Porto Seguro nas primeiras páginas das notícias de forma negativa”, criticou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Natal, que já foi prefeito de Porto Seguro, disse também não ter recebido com surpresa a ação da PF, mas declarou estar “pasmo” com o ocorrido. De acordo com ele, as denúncias contra o casal são “antigas”. “Existe um processo antigo. Há muito já se fala das coisas ruins de Porto Seguro, porque essas notícias existiam há muito tempo, no dia-a-dia, na boca do povo. E, para muita gente, inclusive para mim, não é surpresa. Eu espero que a Justiça promova a justiça e que isto tenha uma definição breve para que a sociedade não sofra mais do que já está sofrendo”, destacou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas