×

Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa pede renúncia de Temer

Na série de postagens, Barbosa ainda criticou o fato de que "nada" foi feito até chegar a esse ponto.

Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa é mais um a endossar o coro do “Fora, Temer”. Após a divulgação da gravação entre o empresário Joesley Batista e o presidente da República, Barbosa não vê outra saída para o Brasil. “Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer”, compartilha o magistrado em seu perfil no Twitter, na manhã desta sexta-feira (19). Na série de postagens, Barbosa ainda criticou o fato de que “nada” foi feito até chegar a esse ponto. Ele atesta que políticos, empresários e parte da mídia se uniram para minimizar a gravidade das “estarrecedoras revelações”.

“Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas, de que o Sr. Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”, defende. Antes mesmo de o STF liberar o áudio, o peemedebista já havia se pronunciado, ressaltando que não iria renunciar. Depois, Temer garantiu que sairá dessa crise “mais rápido do que se pensa”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas