Se você ♥ Bahia, clique em

Ex-prefeito de Itagimirim é denunciado por fraude

O promotor de justiça Helber Luiz Batista afirma que Rogério de Oliveira fez o processo de doação de forma fraudulenta e com caráter eleitoreiro.

Além do ex-prefeito de Itagimirim, foram denunciados Jadson Souza Santos e Francino Andrade de Oliveira Júnior.

O ex-prefeito de Itagimirim Rogério Andrade de Oliveira foi denunciado à justiça pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa. Segundo o Ministério Público Estadual, o ex-prefeito  dou ilegalmente imóveis do município a particulares.

O promotor de justiça Helber Luiz Batista afirma que Rogério de Oliveira fez o processo de doação de forma fraudulenta e com caráter eleitoreiro.  Além do ex-prefeito de Itagimirim, foram denunciados Jadson Souza Santos e Francino Andrade de Oliveira Júnior.

Segundo o representante do MPE, Jadson Santos expediu diversas declarações de existência de imóvel, a pedido Rogério para doação no ano eleição. “Tais documentos eram emitidos com data retroativa para burlar a legislação que veda a doação de bem imóvel em ano eleitoral”, explica o promotor de justiça. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.