×

Traficantes flagrados em Porto Seguro

Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

quadrilha-presa-ps_rastro101
Uma quadrilha suspeita de associação com o tráfico de drogas foi presa na manhã da última terça-feira (21), em uma região de mangue localizado no bairro Campinho, na cidade de Porto Seguro. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima motivou que uma guarnição 8º Batalhão se deslocasse até o local e comprovasse a veracidade das informações.
Durante abordagem foi realizado a prisão de Aruanã Ramos Santos, 26 anos, Elivelton Santos Xavier, 22, Edimilson Modesto dos Santos, 34, Rolemberg Barbosa Cardoso, 24, e um menor de 14 anos. Durante revista no local foi apreendido 1.759 invólucros de maconha, 39 invólucros de cocaína, 198 invólucros de crack e certa quantia em dinheiro superior a R$ 190 reais fruto da comercialização de entorpecentes.
Segundo a polícia, Aruanã ainda é suspeito de cometer diversos homicídios a mando do chefe do tráfico na Rua Santa Catarina, também no Campinho. Os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. A quadrilha deve responder pelo crime de tráfico de drogas artigo 33 do Código Penal Brasileiro. (Rastro101)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas