×

Polícia divulga imagem de acusado da morte da mãe de integrante do Imaginasamba

A polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira, imagens do suspeito pelo assassinato de Evandira do Nascimento Firmino, a Vavá, mãe de Japona, integrante do grupo de pagode Imaginasamba. Ela foi morta no dia 17 de junho, na Rua Barão de Cotegipe, no bairro Jardim Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Wanderley Correa da Costa, de 73 anos, é apontado pela polícia como o autor do crime. O assasinato teria acontecido após uma briga entre vizinhos por causa da instalação de um relógio de luz. Na hora do bate-boca, segundo testemunhas, Wanderley sacou a arma e atirou contra Sheila Firmino, filha de dona Vavá. A senhora protegeu a filha e acabou sendo atingida no pescoço. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao hospital.

Sheila, de 37 anos, chegou a ficar ferida no ombro, mas foi medica no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e liberada em seguida.

A arma do crime foi encontrada pela polícia na casa de um neto de Wanderley. Ele continua desaparecido. Contra Wanderley hpa um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Fonte: EXTRA

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas