×

Itabuna: Mulher que levou 11 tiros, morreu no Hospital de Base

Micaela era muito conhecida no mundo do crime, tendo passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Capturar (2)Mais um homicídio em Itabuna -o 65º de 2016, o 2º de junho. Micaela Guimarães Rodrigues, 33 anos, que foi baleada várias vezes na madrugada da sexta-feira (3), na rua Palmeira, bairro Califórnia, morreu na madrugada desta sexta feira (10), no Hospital de Base. A vítima foi alvejada com cerca de 11 disparos de arma de fogo, a maioria do lado direito no braço, ombro e mão.

De acordo com informações de testemunhas, na tentativa de se proteger, ela teria colocado o filho que é deficiente mental em sua frente. Não há informações sobre a autoria dos disparos. A Polícia Militar foi acionada e, em diligência na residência da vítima, foi encontrada uma grande quantidade de maconha. Micaela era muito conhecida no mundo do crime, tendo passagens pela polícia por tráfico de drogas e suspeita de homicídio. ( Rede Brasil de Notícias )

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas