Marido flagra mulher em pleno ato sexual com amante e mata os dois

o marido teria descoberto a traição e assim foi até o motel onde a esposa estava com o amante e flagrou os dos na cama, e assim efetuou os desparos que culminaram com a morte.

qb

O marido não suportou presenciar o flagrante e atirou na esposa e no amante

Um triângulo amoroso, acabou em um duplo assassinato no interior de um motel, onde um casal de amantes, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (6), no município de Candelária, no Rio Grande do Sul, às margens da RSC-287. O flagrante de traição, levou o marido matar a esposa e seu aamante.

Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26, foram surpreendidos por um marido enraivecido, que arrombou a porta da garagem do estabelecimento, subiu até o quarto onde sua mulher estava se relacionando sexualmente com outro homem e efetuou os disparos, que culminaram com as mortes.

qa

O acusado de estar com a mulher foi morto a tiros

A Polícia Civil e a Brigada Militar, constataram os homicídio e na sequência isolaram o local do crime. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, fez o levantamento cadavérico no local. Os corpos foram removidos para o Departamento Médico Legal,(IML), de Santa Cruz do Sul, no estado gaúcho, para a necropsia.

11936-2

O marido encontrou sua mulher em pleno ato sexual com outro homem em motel e matou os dois

A principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi plenamente identificado e já está sendo procurado pela polícia. Ele tem 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.