×

Bandido atira durante assalto à lotérica de Ipiaú

noticias-75451c7e67

Testemunhas informaram à reportagem do Ipiaú on Line que o marginal teria ficado assustado na finalização do assalto, detonando um disparo

A Lotérica Pina, localizado à rua Castro Alves, no centro de Ipiaú, foi assaltada de novo. O proprietário alega que já não sabe quantas vezes seu comércio foi vítima da ação dos marginais. A mais nova empreitada criminosa aconteceu por volta das 14h15 de ontem (21), quando dois elementos a bordo de uma motocicleta, se aproximaram do local anunciando o assalto. Um dos assaltantes desceu da moto e, de arma em punho, tomou posse de quantia em dinheiro cujo valor não foi revelado pelos proprietários da lotérica.

Testemunhas informaram à reportagem do Ipiaú on Line que o marginal teria ficado assustado na finalização do assalto, detonando um disparo que atingiu uma peça acrílica decorativa próxima a um dos caixas de atendimento ao público. Felizmente, a bala não atingiu ninguém. O assalto foi comunicado à polícia, que agora segue em investigações para tentar localizar e prender a dupla de assaltantes. (Ipiaú on Line)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas