×

Acusado de matar casal por causa de cachaça em Ubatã é preso em Ibirataia

As vítimas foram identificadas como Adeval Pereira dos Santos (52) e sua esposa identificada apenas pelo nome Dilma de 55 anos. Os policiais chegaram até o acusado após denúncia anônima.

IMG-20160519-WA0065_resized

Depois de ter matado brutalmente o casal a golpes de facão, o criminoso fugiu para Ibirataia

Uma guarnição da CIPE Central prendeu no final da noite desta quinta-feira (19) um homem acusado de assassinar brutalmente um casal com diversos golpes de facão na noite anterior na zona rural da cidade de Ubatã, região do Coculo.

As vítimas foram identificadas como Adeval Pereira dos Santos (52) e sua esposa identificada apenas pelo nome Dilma de 55 anos. Os policiais chegaram até o acusado após denúncia anônima. A ação também contou com o apoio dos policiais do 3º Pelotão/Ibirataia. O homem encontrava-se escondido na casa de um parente na cidade de Ibirataia, localizada na Rua Bom Jesus, centro da cidade.
O acusado, identificado como Valmir Santos Reis, de 32 anos, confessou os crimes e entregou a arma utilizada na ação aos policiais. Com ele também foi apreendido um aparelho celular. Segundo Valmir ele teria assassinado o casal após uma discussão por causa de algumas doses de cachaça. Valmir e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.
(Ocorrência Policial)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas