×

Zuckerberg diz que Facebook vai trabalhar para garantir integridade de eleição no Brasil

Ele afirmou que a rede social ainda precisa melhorar o combate contra notícias falsas e a interferência de robôs.

Você pode apostar que estamos realmente comprometidos em fazer tudo o que precisamos.

O presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou nesta quarta-feira (21) que deseja garantir a integridade das eleições deste ano. Em entrevista à rede de televisão americana CNN, ele citou especificamente o Brasil e a Índia como desafios.

Ele afirmou que a rede social ainda precisa melhorar o combate contra notícias falsas e a interferência de robôs. “Há uma grande eleição na Índia este ano, há uma grande eleição no Brasil, há grandes eleições em todo o mundo. Você pode apostar que estamos realmente comprometidos em fazer tudo o que precisamos para garantir que a integridade dessas eleições no Facebook seja garantida”, declarou Zuckerberg.

Nesta quarta, o fundador da rede social publicou um texto admitindo erros da empresa no caso do vazamento dos dados de 50 milhões de usuários. As informações foram usadas sem consentimento pela empresa americana Cambridge Analytica. (Bahia Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas