×

Temer diz que reforma ‘vai muito bem’

"Suponho que talvez seja possível, mas, se não for, essa matéria da Previdência não vai parar", disse.

Até agora, PMDB, PDT e PPS já fecharam questão sobre o tema e apoiarão o projeto na Câmara.

O presidente Michel Temer mostrou-se cautelosamente otimista com a aprovação da reforma da Previdência na Câmara em viagem à Argentina, onde participa de reunião da Organização Mundial do Comércio.

 “Reforma da Previdência vai muito bem”, disse. “Falei com presidente do PP, PSB e PRB e todos estão entusiasmados com eventual fechamento de questão”. Cauteloso, Temer citou a chance de vitória como uma possibilidade e que, em caso de derrota, a agenda continuará. “Suponho que talvez seja possível, mas, se não for, essa matéria da Previdência não vai parar”, disse.
Até agora, PMDB, PDT e PPS já fecharam questão sobre o tema e apoiarão o projeto na Câmara. Agenda apresentada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a discussão sobre o tema começará na próxima quarta-feira, 13. “Quem sabe, a gente consiga fechar a terça-feira (seguinte, dia 19)”, disse o presidente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas