×

Radiografia revela pinça cirúrgica deixada dentro de paciente há 15 anos

A descoberta foi feita por meio de uma radiografia feita em razão de uma suspeita de inflamação no apêndice.

“Na época, passei por uma cirurgia e, como a facada não perfurou nenhum órgão, fui medicado e liberado.

Um morador da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, descobriu uma pinça cirúrgica que estava dentro de seu abdome. Segundo informações do G1, o objeto teria sido esquecido no corpo há cerca de 15 anos, Ivanildo de Oliveira passou por uma cirurgia na barriga. A descoberta foi feita por meio de uma radiografia feita em razão de uma suspeita de inflamação no apêndice.

A pinça tem aproximadamente 16 centímetros de comprimento e foi retirada durante a última quarta-feira (4), no mesmo dia que o objeto foi encontrado. O procedimento que teria deixado a pinça dentro do abdome aconteceu em 2002, depois que Ivanildo foi esfaqueado durante um assalto.

“Na época, passei por uma cirurgia e, como a facada não perfurou nenhum órgão, fui medicado e liberado. Nunca senti nenhuma dor, então nem imaginava que uma pinça poderia ter sido esquecida dentro de mim”, contou Ivanildo em entrevista ao MGTV. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas