×

PSB diz que não garante candidatura de Joaquim Barbosa à Presidência da República

No ano passado, ele teria dito a pessoas próximas que só entraria no partido se tivesse certeza do apoio para se candidatar.

Barbosa tem até 7 de abril para definir sua filiação à sigla.

A candidatura do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, à Presidência da República não está garantida pelo PSB. O secretário-geral do partido, Renato Casagrande, disse à Folha que o ex-ministro é “muito bem-vindo”, mas ser candidato é algo que deve ser analisado mais pra frente.

Um dos motivos seriam as alianças definidas em vários estados, que poderiam ser desestabilizadas se uma peça nova fosse incluída a essa altura. Barbosa tem até 7 de abril para definir sua filiação à sigla.

No ano passado, ele teria dito a pessoas próximas que só entraria no partido se tivesse certeza do apoio para se candidatar. No entanto, Barbosa já considera a filiação sem essa garantia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas