Polícia mantém operações para prender sequestradores e resgatar cigano

Os bandidos deixaram para trás dois veículos usados no sequestro.

Os bandidos chegaram a ser perseguidos por equipes das polícias Militar e Civil de Ilhéus, Itacaré e Maraú.

O chefe da 7ª Coordenadoria da Polícia Civil em Ilhéus, delegado Evy Paternostro, afirmou, nesta quinta-feira (10), que equipes formadas por policiais civis e militares seguem com as buscas, na Península de Maraú, na tentativa de prender os homens que sequestraram o cigano Iranildo Gama Queiroz, conhecido como Ira.

De acordo com testemunhas, a vítima foi sequestrada por volta das 15h30min de terça-feira (8), por pelo menos sete homens fortemente armados, quando deixava um restaurante na zona norte de Ilhéus. Os bandidos chegaram a ser perseguidos por equipes das polícias Militar e Civil de Ilhéus, Itacaré e Maraú. Durante a perseguição policial, houve troca de tiros no município de Maraú, mas os sequestradores conseguiram fugir.

Os bandidos deixaram para trás dois veículos usados no sequestro. O Ecosport, placa OUX-8835, e o Toro Freedom, placa QGG-2836, foram resgatados na manhã de quarta-feira (9), perto da BR-030, cujo trecho em Maraú não é asfaltado. Há informações de que no mês passado o cigano conseguiu escapar de uma tentativa de sequestro em Buerarema. O delegado Evy Paternostro não confirmou a tentativa de sequestro e disse que a prioridade no momento é encontrar a vítima. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.