Operação em São João do Paraíso

Foram apresentados na delegacia as armas e os meliantes para que seja adotadas as medidas cabíveis.

Foram apresentados na delegacia as armas e os meliantes.

Foi montada operação por volta das 06:00hs, desta quarta-feira(17), com as guarnições de Santa Luzia, Pau Brasil, Mascote e do PETO, para averiguar situação de indivíduos que estariam em guerra pelo domínio do tráfico no distrito de São João do paraíso e ameaçava populares que transitavam nas proximidades do bairro da jaqueira, esses indivíduos efetuavam disparos durante todo dia e fazem parte da quadrilha de Du Pexeiro.

Foi encontrado duas espingardas de calibres variáveis ambas carregadas vulgarmente conhecida como chumbeira.

Quando as guarnições deslocavam para o referido local foi avistado Três indivíduos que empreenderam fuga em direção a uma casa e logo foram alcançados que com Adriano Silva Barreto foi encontrado um revólver calibre 38 de n° AA009880 marca Rossi, municiado com 5 cartuchos intactos em sua cintura e outros 5 cartuchos intactos em seu bolso e que ao ser feito varredura na residência.

Foi encontrado duas espingardas de calibres variáveis ambas carregadas vulgarmente conhecida como chumbeira e os outros dois indivíduos que tentaram evadir se tratam de Jabson Oliveira Santos e Domingos Ferreira santos, Adriano um celular com várias conversas de whatsapp com indivíduos de sua facção o (DMP) falando de armas, coletes e drogas além de ataques feitos ao grupo rival e arquitetando outros ataques no bairro a margem esquerda da br-101. Foram apresentados na delegacia as armas e os meliantes para que seja adotadas as medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.