×

Ônibus da Cidade Sol é alvo de assalto no trevo da BR-330 com a BR-101

O ônibus seguiu em direção à Ubatã, onde algumas pessoas receberam atendimento no Hospital César Monteiro Pirajá.

O bandido roubou dinheiro e celulares e logo em seguida ordenou que o motorista parasse o ônibus.

Um homem armado assaltou, por volta das 16h:30min desta quarta-feira (19), nas proximidades do trevo entre a BR-101 e a BR-330, sentido Ubatã, um ônibus da empresa Cidade Sol, que fazia a linha Ilhéus-Jequié. Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias junto a uma passageira, o assaltante entrou no ônibus logo após Ubaitaba e, poucos metros após passar pelo trevo, colocou uma arma na cabeça do motorista e ameaçou matá-lo caso passageiros e o cobrador não entregassem dinheiro, celulares e outros pertences pessoais.

O bandido roubou dinheiro e celulares e logo em seguida ordenou que o motorista parasse o ônibus. Com a ação criminosas várias pessoas passaram mal, inclusive duas grávidas que também estavam a bordo. O ônibus seguiu em direção à Ubatã, onde algumas pessoas receberam atendimento no Hospital César Monteiro Pirajá. O condutor e passageiros prestaram queixa na Delegacia Territorial de Ubatã. A Polícia Civil investiga o caso. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas