×

Morre Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries, aos 46 anos

A polícia local informou que o corpo de Dolores foi encontrado em um quarto durante a manhã e que a morte está sendo investigada.

A cantora Dolores O’Riordan, de 46 anos, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, morreu nesta segunda-feira, em Londres, no Reino Unido. A informação foi divulgada pelo assessor da banda, mas a causa da morte ainda não foi revelada. De acordo com o site britânico “Daily Mail”, a cantora faleceu subitamente quando estava hospedada em um hotel.

A polícia local informou que o corpo de Dolores foi encontrado em um quarto durante a manhã e que a morte está sendo investigada. Formado em 1989, o Cranberries alcançou enorme sucesso comercial nos anos 90 com singles como “Linger” e “Zombie”. O segundo disco da banda, “No need to argue”, de 1994, teve algo em torno de 17 milhões de cópias vendidas.

Em 2003, o grupo inciou um hiato que só acabou em 2009, quando os músicos se reuniram para turnês e lançaram mais dois discos. Segundo a assessoria, Dolores estava em Londres para uma gravação. “A vocalista da banda irlandesa ‘The Cranberries’ estava em Londres para uma curta sessão de gravação. Não há mais informações por enquanto. A família está devastada e pede privacidade nesta altura difícil”, diz o texto divulgado pela BBC. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas