×

Morador se irrita com fezes de cães em rua e cria faixa inusitada

O não recolhimento das fezes dos cães significam ameaça à saúde – inclusive do animal. A situação não é exclusividade de moradores da Floriano Peixoto. Em vários pontos da cidade, é comum que o dono do cão circule sem o

Pimenta

A faixa é um recado direto aos donos de cães da rua onde o autor da mesma mora

A cena não é inédita: o cãozinho passa o dia todo preso em casa e o dono, quando chega, leva o animal para um passeio. O animal (o irracional) vai largando algumas coisinhas (nada cheirosas) pelo caminho. No ritmo de tô nem aí, a rua é pública, o dono não se toca. Nem recolhe as fezes.

Pois é.

Um morador da Rua Floriano Peixoto, no Alto Mirante, em Itabuna, cansou-se de presenciar cena como esta, e de reclamar. A rua está localizada na área central da cidade. E quase sempre tem vestígio de que um cão com dono mal educado passou por ali. O morador tascou duas faixas inusitadas ao longo da Floriano Peixoto. O recado para os mal educados que não recolhem as fezes dos seus animais chama a atenção:

– RECOLHA AS FEZES DO SEU CÃO. BOSTA NINGUÉM GOSTA!

Não é apenas o odor e a sujeira que incomodam. O não recolhimento das fezes dos cães significam ameaça à saúde – inclusive do animal. A situação não é exclusividade de moradores da Floriano Peixoto. Em vários pontos da cidade, é comum que o dono do cão circule sem o saquinho para recolher as fezes. Quem anda pela Beira-Rio, bem sabe disso. O autor da ideia lá no Alto Mirante, para evitar dissabores com vizinhos, optou por colocar as faixas na madrugada de um dia desta semana. A julgar pelo que conferiu o PIMENTA, os demais vizinhos aprovaram a ideia. Menos, claro, os sujões (não os cães, os donos!). (Do Blog Pimenta).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas