×

Médicos descobrem mais de 100 peças de metal em estômago de paciente

Uma massa formada pelos objetos estava bloqueando o piloro, estrutura que regula a passagem do estômago para o intestino.

O caso aconteceu no Centro Hospitalar Intercomunal de Poissy, comuna a cerca de 40 quilômetros de Paris.

Após procurar o hospital, em dezembro de 2016, com febre, náusea e fortes dores abdominais, um homem de 52 anos descobriu ter mais de cem peças de metal acumuladas no estômago. O caso aconteceu no Centro Hospitalar Intercomunal de Poissy, comuna a cerca de 40 quilômetros de Paris. Segundo o jornal O Globo, o paciente é portador de psicose e engolia intencionalmente objetos de metal, desde moedas e pregos até lâminas. Uma massa formada pelos objetos estava bloqueando o piloro, estrutura que regula a passagem do estômago para o intestino. Foram observadas ainda várias perfurações gástricas. Os médicos decidiram por realizar uma cirurgia para retirada dos objetos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas