×

Lula e Bolsonaro lideram intenções segundo Paraná Pesquisas

Em um cenário em Lula e com Alckmin no lugar de Doria, o governador de São Paulo teria 9,7% das intenções.

A pesquisa é uma parceria do instituto Paraná com a revista IstoÉ.

A quase um ano das próximas eleições presidenciais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera as intenções de voto segundo sondagem feita pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgada neste sábado. Em uma lista que contém os seguintes nomes, os resultados foram os seguintes: Lula 26,6%, Jair Bolsonaro 18,5%, João Doria 11,5%, Marina Silva 9,7%, Joaquim Barbosa 7,5%, Ciro Gomes 4,3%, Alvaro Dias 3,8% e Henrique Meirelles 1,5%.

Sem Lula no páreo, Bolsonaro toma a dianteira: 19,6%, seguido de Marina Silva 15,4%, João Doria 13,5%, Joaquim Barbosa 8,9%, Ciro Gomes 7,4%, Alvaro Dias 4,4%, Fernando Haddad 3,4% e Henrique Meirelles 2,3%.

Em um cenário em Lula e com Alckmin no lugar de Doria, o governador de São Paulo teria 9,7% das intenções. Mas e se só homens votassem? O resultado seria surpreendente. A pesquisa é uma parceria do instituto Paraná com a revista IstoÉ. Foram ouvidos 2.040 eleitores, em 164 municípios de todos os estados brasileiros, entre os dias 18 e 22 de setembro de 2017. Tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. (Veja)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas