Ibirataia: Estado de saúde do ex-prefeito Júlio Leal é grave, mas estável

A família está agilizando, caso haja necessidade, uma UTI Aérea para que o ex-prefeito e atual secretário de administração de Ibirataia seja transferido para uma unidade hospitalar em Salvador. 

Júlio sofreu um corte e uma pancada muito forte na cabeça após o carro colidir numa árvore.

O estado de saúde do ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, vítima de um acidente de carro na BA-120, trecho entre o distrito de Algodão e a cidade de Ibirataia, é grave, mas estável. Segundo apurou nossa reportagem com pessoas próximas a família, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde permanecia internado até às 23h dessa quarta-feira. De lá, foi transferido para o Hospital Santa Helena, onde será submetido ao exame de tomografia.

Júlio sofreu um corte e uma pancada muito forte na cabeça após o carro colidir numa árvore. A boa notícia, segundo nossa reportagem foi informada, é que não houve hemorragia interna. O diagnóstico do quadro de saúde de Júlio ainda não foi concluído, pois depende do resultado da tomografia. A família está agilizando, caso haja necessidade, uma UTI Aérea para que o ex-prefeito e atual secretário de administração de Ibirataia seja transferido para uma unidade hospitalar em Salvador.
Júlio ficou gravemente ferido após perder o controle da direção do automóvel modelo gol que seguia sentido Ibirataia. O carro saiu da pista, desceu uma ribanceira, capotou e bateu numa árvore. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. A prefeita de Ibirataia, Ana Cléia Leal continua ao lado do esposo e recebendo apoio dos amigos, familiares e cidadãos ibirataienses.  (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.