×

Homem mata a família e comete suicídio; filho de 9 anos escapou e chamou polícia

Após cometer os assassinatos, o homem se suicidou. De acordo a polícia, foi o menino quem acionou a PM após ver o irmão ser morto.

Após cometer os assassinatos, o homem se suicidou. 

Um homem de 55 anos matou a ex-companheira, de 37, e dois filhos dela – um jovem de 19 e uma adolescente de 14 – na madrugada desta quarta-feira (11), na casa da família, no bairro Cohab II, em General Salgado (SP). O filho do casal, de 9 anos, conseguiu escapar porque se escondeu embaixo da cama de um dos quartos. Após cometer os assassinatos, o homem se suicidou. De acordo a polícia, foi o menino quem acionou a PM após ver o irmão ser morto. Ainda segundo a polícia, tudo teria começado há um mês, quando a família denunciou o suspeito por abuso sexual contra a filha da ex-companheira, de 14 anos. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas