Homem é detido após ameaçar de morte delegado em Itabuna

O delegado afirmou que chamou a Polícia Militar, por volta das 22 horas de segunda-feira (20), depois de ter ouvido o homem gritar e xingar a filha.

Um homem que gritava e xingava a filha de 10 anos ameaçou de morte um delegado, que é vizinho dele, após ele chamar a polícia para intervir na situação, em Itabuna. O homem foi conduzido à delegacia, pagou fiança e responderá em liberdade. A vítima de ameaça foi o delegado Miguel Cicerelli, que é titular da delegacia de Santa Cruz da Vitória, e também atua nos municípios de Itaju do Colônia e Itabuna.

O delegado afirmou que chamou a Polícia Militar, por volta das 22 horas de segunda-feira (20), depois de ter ouvido o homem gritar e xingar a filha. Conforme o delegado, os vizinhos relatam que ele também agrediu a menina e já batia com frequência na mãe, que estava viajando na segunda-feira. Os policiais militares conseguiram controlar o homem e saíram do local.

No entanto, ele procurou o delegado que havia denunciado a situação para ameaçá-lo de morte. “Chamei a PM de novo e ele foi preso por ameaça a mim. Ele foi autuado por ameaça e pedi para ele ser investigado por violência doméstica”, disse o delegado. Adriano dos Santos Souza, de 41 anos, será investigado, em liberdade, pelas delegacias especializadas de violência contra a mulher e a adolescente, Deam e DAI. Segundo o delegado, a filha de 10 anos não falou sobre a denúncia de agressão e será encaminhada para receber apoio pelo Conselho Tutelar. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.