×

Filha de Fernandinho Beira-mar assumirá mandato como vereadora

Chiquinho é acusado de envolvimento com milícia e tem contra si prisão preventiva decretada na semana passada.

A Dra Fernanda Costa declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter R$ 140 mil em bens.

Fernanda Izabel Costa (PP), filha do narcotraficante Fernandinho Beira-Mar, deverá assumir mandato como vereadora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segundo o jornal O Dia. Dra. Fernanda Costa, nome político, ganha vaga no legislativo devido ao afastamento de Chiquinho Grandão, também do PP.

Chiquinho é acusado de envolvimento com milícia e tem contra si prisão preventiva decretada na semana passada. A filha do narcotraficante brasileiro teve 3.098 votos em 2016 ao concorrer ao cargo pela primeira vez.

De acordo com a Lei Orgânica do Município, ela deverá assumir o mandato 120 dias após o afastamento de Chiquinho Grandão. A Dra Fernanda Costa declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter R$ 140 mil em bens. Fernandinho Beira-Mar está com 50 anos e foi condenado a 350 anos de prisão. (O Dia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas