Dupla que matou homem com 100 golpes de tesoura pega mais de 46 anos de prisão

As próprias imagens foram mostradas no julgamento.

Ainda segundo o Acorda Cidade, o crime foi filmado e o vídeo, divulgado através de WhatsApp. As próprias imagens foram mostradas no julgamento.

Dois homens acusados de matar uma pessoa a golpes de tesoura em Feira de Santana pegaram mais de 23 anos de prisão. Ocorrido em janeiro do ano passado, o crime chocou a cidade. A sentença da Justiça ocorreu nesta quinta-feira (13).

Segundo o Acorda Cidade, a vítima, o ex-presidiário Edmilson de Jesus Alves, de 39 anos, foi morto com cerca de 100 golpes de tesoura, e o corpo foi enterrado em uma cova em um matagal no bairro São João. Conforme a sentença, Thiago Santos Gomes, o “Zoi”, recebeu pena de 23 anos e 80 dias de prisão e o comparsa, Antônio Carlos Machado dos Santos, o “Júnior Pato”, a 23 anos e 6 meses.
Ainda segundo o Acorda Cidade, o crime foi filmado e o vídeo, divulgado através de WhatsApp. As próprias imagens foram mostradas no julgamento. De acordo com o coordenador regional de polícia local, João Rodrigo Uzzum, os autores chegaram a confessar o crime, alegando legítima defesa. A dupla diz que era ameaçada pela vítima. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.