Consumidor será reembolsado por cobrança indevida

A boa notícia é que vários tribunais tem dado ganho de causa aos consumidores recentemente.

Proteste pelo seu reembolso de ICMS. Não aceite que uma cobrança indevida te faça pagar mais caro na conta de luz! O alto ICMS cobrado pelos estados é indevido, pois inclui taxas que vão muito além do seu consumo de energia. E o resultado disso pesa somente no seu bolso. Revoltante, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido! A revista Proteste está ajudando todos os consumidores a buscarem seus direitos.
A boa notícia é que vários tribunais tem dado ganho de causa aos consumidores recentemente. Portanto, você pode conseguir o ressarcimento de tudo o que foi pago a mais em ICMS na sua conta de luz, nos últimos 5 anos. Para se ter uma ideia, uma pessoa com consumo mensal de R$ 200 pode recuperar em média R$ 750. Faça a simulação AQUI e descubra o quanto você pode receber de volta pelos últimos 5 anos. Essa simulação se aplica apenas à consumidores residenciais comuns. Se preferir, ligue grátis para 0800 282 2210.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.