Conquista: Trio invade casa e espanca idoso de 70 anos para roubar botijão de gás

O trio não estava armado. Durante a ação, a vítima conseguiu gritar por socorro.

Ao perceber a movimentação, o trio abandonou a casa e deixou os objetos na rua.

Três pessoas foram presas em flagrante após tentar roubar um idoso de 70 anos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (22). Um dos homens ainda espancou e tentou estrangular a vítima.

Toda a ação aconteceu no final da noite de terça-feira (21). Segundo a polícia, os irmãos Elenilton de Jesus Santos, de 34 anos, Erenilton de Jesus Santos, 32, e Daniela Aparecida de Jesus Barbosa, 28, invadiram a casa do idoso e tentaram um botijão de gás. Eles também tentaram levar outros objetos da residência. O trio não estava armado. Durante a ação, a vítima conseguiu gritar por socorro.
Os vizinhos ouviram o pedido e chamaram a polícia. Ao perceber a movimentação, o trio abandonou a casa e deixou os objetos na rua. Eles foram presos ainda nas proximidades da casa. A vítima e os vizinhos foram à delegacia para prestar depoimento. A polícia não informou qual dos homens agrediu o idoso. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.