×

Camacan: Elitenet patrocina 3ª edição do projeto “aluno nota 10”

O projeto é completamente incentivado pelo provedor Elitenet.

Pelo terceiro ano consecutivo o projeto “Aluno nota 10” do Colégio Luciano Santana, tem como objetivo valorizar, estimular e promover a educação como ferramenta de transformação, e como nas duas últimas edições, o projeto foi um sucesso.

O projeto que contou com a presença de alunos e professores, contou com o apoio e patrocínio da empresa Elitenet, sob a gestão do empresário Alessandro Sampaio, que contemplou com um Notebook, a melhor aluna do ano. Trata-se da estudante Isabella Maria Costa Lira, que obteve incríveis “28 notas 10”, na grade curricular, e ganhou pela segunda vez, um prêmio de Aluno destaque pelo projeto em questão.

Vários alunos, fizeram parte do projeto com direito a Cofre Break.

O projeto é um processo de valorização á educação local e assim incentivar os alunos, ao longo da sua trajetória escolar. A organização em nome de André Silva Santos, agradece a diretora Marildes e todos os envolvidos, em especial a professora Cely Moura, que ama o que faz e não mede esforços para ver a felicidade de seus alunos, uma grande referência na educação camacanense.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas