×

Brasil: Homem atira na sogra, mata as duas filhas e comete suicídio

A sogra tentou impedir os disparos e foi baleada na perna e no braço. 

Ele teria ido tirar satisfações por ela estar em novo relacionamento.

Um crime ocorrido no fim da tarde dessa terça-feira (13), em Itatiba, interior de São Paulo, ganhou repercussão na imprensa paulista. As identidades dos envolvidos na tragédia não foram divulgadas pela Polícia Civil. O homem identificado apenas pelo apelido de “Maicon” matou as duas filhas a tiros e cometeu suicídio. A avó das crianças também foi baleada.

Segundo informou alguns blogs de Jequié, o autor dos disparos era jequieense e residia na cidade paulista há alguns anos. Conforme relatos de vizinhos à polícia, o homem foi à casa da ex-mulher, na avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, mas não a encontrou. Ele teria ido tirar satisfações por ela estar em novo relacionamento. Maicon já a tinha ameaçado anteriormente.
Depois de discutir com a sogra, ele pegou as crianças (de 1 e 3 anos) e as colocou em seu carro. Em seguida, usou um revólver calibre 38 para atirar contra as duas filhas no banco traseiro do automóvel. A sogra tentou impedir os disparos e foi baleada na perna e no braço. Moradores saíram à rua, atraídos pelos disparos, e viram quando o homem recarregou a arma e atirou contra a própria cabeça. O corpo ficou estendido na rua até a chegada da Polícia Militar.
A avó das crianças foi socorrida pelo Samu para o hospital local. Já a mãe das meninas – que não foi encontrada pelo ex-companheiro – ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada para a unidade hospitalar. Até a manhã desta quarta-feira, 14, os corpos não tinham sido liberados para o velório. A avó passou por cirurgia na Santa Casa de Itatiba e estava fora do risco de morte. (Folha)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas