×

Bahia: Homem é preso suspeito de matar mulher a tiros enquanto ela dormia

Na residência do casal, a polícia encontrou duas espingardas, que podem ter sido usadas no crime.

Wilson de Jesus Silva, que foi preso em flagrante no final da tarde.

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros dentro de casa na cidade de Itamaraju, região sul da Bahia, e, segundo a polícia, o suspeito do crime é o marido dela Wilson de Jesus Silva, que foi preso em flagrante no final da tarde de terça (5).

Edinalva Barbosa dos Santos foi enterrada na manhã desta quarta (6). De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com diversos tiros na cabeça na noite de segunda (4), enquanto dormia. Na residência do casal, a polícia encontrou duas espingardas, que podem ter sido usadas no crime.
As investigações começaram e quatro pessoas já foram ouvidas. O suspeito está na delegacia de Itamaraju e deve ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, quando o flagrante for concluído. Edinalva deixa três filhos de outro relacionamento. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas